Rua Guadalajara, nº 645 - Centro - CEP 87340-000 - Mamborê - PR
|
(44) 3568-8000
|
prefeitura@mambore.pr.gov.br
|

CONSELHO TUTELAR DE MAMBORÊ RECEBE KIT COM NOVO VEÍCULO E EQUIPAMENTOS.

Segunda-feira, 29 de abril de 2019

Última Modificação: // | Visualizada 69 vezes


Ouvir matéria

 

Na última sexta-feira (26) o deputado Federal Enio Verri (PT – PR) esteve em Mamborê onde foi recebido pelo o prefeito Ricardo Radomski. Durante a reunião que aconteceu na prefeitura o deputado entregou oficialmente  um Kit Conselho Tutelar, composto de um veículo, uma geladeira, um bebedouro, uma impressora e cinco computadores.

 

Também participaram da reunião o presidente do PT de Mamborê Lauro Vicente Maieski, vereador Juvelino da Costa Guerra, a coordenadora do Conselho Tutelar Elaine Barbosa dos Santos e demais conselheiros, Assistente Social Carlos Lins e a diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz. Alguns membros do partido ao qual o deputado é filiado também participaram da reunião.

 

O KIT no valor de R$ 110 mil reais, foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado, a pedido da administração municipal.  Segundo o parlamentar, é uma grande satisfação poder contribuir para ampliar os horizontes da juventude de Mamborê.

 

“O País vive uma conjuntura muito dura para a juventude, especialmente para os pobres, que têm escolas sucateadas e falta de emprego. Esse kit pode significar um salto qualitativo na vida de jovens que percebam o seu potencial emancipador. É um prazer para o mandato contribuir com ferramentas com as quais os jovens podem acessar novos conhecimentos, aprofundar um já adquirido e, com isso, mudar a sua realidade”, declarou o deputado.

 

O prefeito agradeceu ao deputado pelos recursos para compra do kit, dizendo que o novo veículo e os equipamentos contribuirão para melhorias nos trabalhos oferecidos pelo Conselho Tutelar de Mamborê. ‘’Estamos de portas abertas para receber em nossa cidade os parlamentares que estiverem encaminhando recursos que venham beneficiar a nossa população’’ Concluiu Radomski.

 Galeria de Fotos

 Veja Também