Rua Guadalajara, nº 645 - Centro - CEP 87340-000 - Mamborê - PR
|
(44) 3568-8000
|
prefeitura@mambore.pr.gov.br
|

PREFEITO RICARDO RADOMSKI SE REÚNE COM A GERENTE REGIONAL DA SANEPAR

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: // | Visualizada 75 vezes


Ouvir matéria

 

O prefeito Ricardo Radomski se reuniu na manhã desta quinta-feira (27) com a gerente regional da Sanepar Araceli Stela que esteve acompanhada por técnicos da empresa.

 

Durante a reunião na prefeitura Radomski pediu providências para alguns problemas que vem ocorrendo no município e que são cobrados pela comunidade, como a falta de água na região do Alto da Glória, as calçadas feitas no conjunto Santa Luzia após a instalação da rede de esgoto, onde os moradores reclamam de estarem mal feitas.

 

Outro ponto que foi discutido na reunião é a questão dos serviços de abastecimento na comunidade do Pensamento. O prefeito propôs a Sanepar a elaboração de um projeto em parceria com município para resolver definitivamente o problema de falta de água na comunidade. “O Pensamento é atendido por um poço artesiano, onde a prefeitura realiza as manutenções necessárias, mais que já houve problemas no atendimento, ocasionadas por problemas na bomba, por isso estamos se reunindo com a Sanepar para que possamos resolver a questão”, disse o prefeito.

 

Segundo Araceli a questão da falta de água no Alto da Glória e as melhorias na  comunidade do Pensamento serão discutidas junto à diretoria da Sanepar. Na questão da reclamação das calçadas no Santa Luzia, a gerente regional informou que irá vistoriar as obras e cobrar a solução da empresa terceirizada, responsável pela execução das obras para que melhore a qualidade dos serviços prestados.

 

Ainda durante a reunião a Sanepar informou de investimentos que serão realizados em breve na estação de tratamento de esgoto em Mamborê.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também