Rua Guadalajara, nº 645 - Centro - CEP 87340-000 - Mamborê - PR
|
(44) 3568-8000
|
prefeitura@mambore.pr.gov.br
|

A verdade sobre publicações mentirosas relacionadas a Empresa Pioneira

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 23/02/2021 11:52:29 | Visualizada 450 vezes


Ouvir matéria

Recentemente em perfis de rede social houve ataques contra o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski e o Vice-Prefeito Sebastião Martinez alegando que os mesmos seriam responsáveis pela ordem desocupação do terreno, onde se está instalado a Recapadora de Pneus identificada como Pioneira, localizada no Parque Industrial de Mamborê.

 

A postagem usou de maldade ao denegrir a imagem dos gestores e da administração, não sendo ali relatado a realidade dos fatos. Sendo publicado somente inverdades, vale salientar que a empresa  Recapadora de Pneus Pioneira, não possui o termo de concessão de uso e nem o alvará de funcionamento para estar atuando naquele local.

 

Há cerca de alguns anos seguia na justiça um processo onde a empresa pedia a manutenção da posse para ali permanecer. Destacamos que os representantes da empresa pioneira perderam a causa junto a justiça e a juíza da Comarca de Mamborê concedeu a reintegração de posse do terreno localizado nas dependências do Parque Industrial. O município aguarda a reintegração de posse, para definir o destino do terreno.

 

O prefeito Ricardo e o vice Martinez afirmam que não tem nenhuma perseguição contra nenhuma empresa instalada no município de Mamborê, mas ambos não podem de forma alguma interferir nas decisões judiciais, tendo em vista de que a reintegração de posse foi concedida pelo Poder Judiciário em uma ação que se deu início por parte da empresa Recapadora Pioneira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também